quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Volta as aulas- Parte Um

Bom, esse é o primeiro post do Recanto e o tema é: Volta as Aulas-Parte um
Uma das maiores preocupações é a compra do material escolar, essa é a melhor parte né?  Trago hoje algumas inspirações para vocês galerinha. A primeira dúvida é: Fichário ou Caderno?
 Eu sempre usei caderno no ensino fundamental e no primeiro do médio, mas sou muita desastrada e acabava rasgando as folhas, e não escrevendo as máterias, até caderno eu já perdi acredita?!
 No segundo ano do médio resolvi migrar para o fichário e me apaixonei, é sério. Além de ser bem mais prático, eu podia trocar as folhas, assim não ficava tãaaao pesado, fora que o fichário dura bastante tempo para quem sabe cuidar né? Lógico que isso vai do gosto de cada um, mas aqui temos lindos fichários e cadernos. Decidam:


 




















  

Agora vamos falar dos estojos? Para quem escolher fichário, o mais indicado é apostar nos estojos mais pequenos, o meu é muito parecido com o rosa peludinho da imagem abaixo:



E essas calculadoras da Hello Kitty não são um amor?



E essas agendas são perfeitas para pessoas organizadas:


Por hoje é isso, até mais sweets :*


Nenhum comentário: